terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PMMB 2010, VAMOS VOTAR?



Começou nesse domingo 22 fevereiro a fase inicial para você escolher, quem serão os indicados a diferentes categorias a votação está aberta no site e terá término no dia 23 de maio.

Esperamos que NxZero esteja nesta disputa, e os vencedores serão escolhidos entre os dias 27 de maio a 22 de agosto. POR ISSO, VAMOS VOTAR *-------*

Categorias, para votar no Nx zero

Melhor Cantor – Diego Ferrero
Melhor Grupo – Nx Zero
Melhor Música - Espero a minha vez
Melhor Clipe – Espero a minha vez
Melhor Show - Nx Zero – Agora
Melhor CD - Sete Chaves Nx Zero
Melhor DVD - Multishow Registro Nx Zero Sete Chaves
Melhor Instrumentista - Você Escolhe

Vote, clicando aqui

e se te ver vou tentar parecer normal, vou seguir o meu caminho ♫







E cada vez mais o grande dia do lançamento do CD - Sete chaves se aproxima, equanto isso a expectativa vai aumentando ;D Incrível como facilmente Nx zero foi conquistando pessoas de diferentes estilos, mas com pelo mesmo 1 gosto em comum, curtir NX ZERO. Nem sempre alguém vai amaar o seu gosto, mas também não é obrigado a concordar com ele, apenas respeito, isso já basta. Se para mim fosse feito a pergunta, PORQUE SEGUIR A BANDA NX ZERO ? Claro, que eu saberia responder, é simples mas nunca eu justificaria tão perfeitamente como as minhas ações direcionadas a eles, mas o fato de seguir eles, para mim não considera-se algo como um sacríficio nem uma obrigação, pois os meus sentimentos por eles que normalmente resultaram em uma rotina de sempre admirá-los.
Todos passam por momentos, em que as dúvidas são cada vez mais frequentes, principalmente a de que as mudanças serão boas para a vida, então eu procuro encontrar respostas em coisas que para mim nunca serão vistas como qualquer tipo de dúvida, no caso NX ZERO, como eles dizem "sentimentos bons vem e vão, temos que viver, abra os olhos siga em frente nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar". Então pode não representar nada pra você que está lendo isso, mas são em coisas simples que ás vezes encontramos a saída que irá nos direcionar a um respectivo lugar. Só tenho a agradecer a presença de Di, Gee, Fi, Dani e Caco em minha vida afinal 'NÃO TENHO DÚVIDA, NX É MINHA ÚNICA CERTEZA ♪'

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E o que tem por dentro ninguém pode roubar ♫

Show Aracajú
"Escolhas nunca são fáceis
mas nem são pra sempre, até o pra sempre
acabar"










Planeta atlântida - 06/02/2010












Vídeo publicado, antes da participação do NX ZERO no festival



sábado, 6 de fevereiro de 2010

“Crescemos como músicos”, diz Fi , do NX Zero, sobre novo DVD.


[TEXTO MARCELO LA FARINA]

Na ativa há muito mais tempo que alguns imaginam, o NX Zero já causava frisson na cena underground antes mesmo de assinar com a “Arsenal/Universal Music”, em 2006. O primeiro disco da banda, “Diálogo” (2004), foi lançado pela gravadora independente “Urubu Recordz” e, acreditem ou não, trazia uma sonoridade mais hardcore e menos pop rock do que músicas quais “Pela Última Vez” ou “Cedo ou Tarde”, que definitivamente firmaram o grupo nas primeiras posições das paradas das rádios e TVs brasileiras.

Em outubro de 2009 chegou “Sete Chaves”, quarto disco de estúdio do NX Zero. E se descartadas faixas como “Confidencial” e “Espero Minha Vez, pode-se dizer que a banda resgatou um tanto das distorções que influenciaram o conjunto no início da carreira. “A gente sempre ouviu hardcore tipo NOFX, Millencolin, Pennywise, No Use For a Name”, conta o guitarrista Fi Ricardo. Quer dizer então que o NX Zero deixou o hardcore de lado para virar pop? “Não é errado dizer isso. Mas na verdade acho que fomos experimentando outras formas de tocar. Nunca deixamos de ouvir e fazer hardcore”, explica.

E recentemente foi lançado o DVD “Multishow Registro: NX Zero – Sete Chaves”, que acompanha a banda durante a exaustiva rotina de shows pelo país afora e mostra imagens exclusivas do processo de gravação (recheado de detalhes) do disco “Sete Chaves” e do clipe “Cartas Para Você”.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista do Fi para a Revista Abril:

Sete Chaves
“Acho que o NX resgatou um pouco da sonoridade inicial nesse disco. E o interessante é que não foi uma coisa intencional, saca? A gente foi compondo, montando as linhas de guitarra, baixo, bateria. E quando ouvimos o resultado final pensamos todos juntos: ‘esse som está com uma pegada muito mais hardcore, mais pesada, porradaria mesmo [principalmente “Vício”]! Parece o que fazíamos no começo!’. A gente meio que passeou por outras formas de tocar, fomos descobrindo outras possibilidades… E isso foi muito bom. Deixamos de ser uma banda só de hardcore para ser uma banda que toca pop rock, rock, hardcore. Crescemos como músicos.”

Fãs
“Cara, no DVD a gente até fala disso, é engraçado! No começo nos assustávamos muito com o assédio! Coisa de maluco! Um monte de meninas se descabelando e chorando por nossa causa. A gente ainda não se acostumou com isso [risos]. A verdade é que agora sabemos que isso acontece e espera a bagunça. É incrível, mas sempre tem alguém que sabe onde e quando a gente vai estar; é impossível se hospedar num hotel anonimamente, mesmo com nomes falsos. Para dizer a verdade, a gente se assusta, mas gosta”.

“Temos ciência de que boa parte de nosso público é formado por adolescentes de 14, 15, 16 anos. Mas acho que isso não foi intencional. Fazemos a música do jeito que gostamos e o resultado foi esse. Não sentimos uma carga extra de responsabilidade, como para compor exclusivamente para esse público. Cativamos esse pessoal e achamos isso fantástico, mas tem muito mais gente que curte a banda. É legal quando tocamos em festas de peão, por exemplo; tem gente na plateia que nunca ouviu falar de NX Zero e que acaba sorrindo quando a gente toca. Isso é fantástico”.

Sucesso
“É clichê, mas sucesso é consequência. No momento estamos com tudo, mas pode ser que amanhã a gente pare de aparecer na TV, nas rádios, nas revistas. E confesso que isso não me assusta. O segredo é estar fazendo o que se gosta de fazer, e eu (e o resto dos caras também) gosto é de tocar. Se estiver rolando show, não importa muito estar na TV ou não, entende? Essa superexposição rende uma grana boa, é fato, mas ela pode acabar. E é por isso que a gente se prepara, não torra tudo em besteira. Investimos muito do que ganhamos em nós mesmos, em equipamentos, instrumentos, todos têm casa própria, carro. Espero que não aconteça, mas a fonte pode jorrar menos do que está fazendo agora, saca? Todos têm a cabeça no lugar, não somos malucos”.

“No começo, quando tocávamos no Hangar 110 [tradicional casa de shows underground paulistana] quase todo final de semana, abríamos shows para muitas bandas que curtimos, como o Sugar Kane, por exemplo. E hoje conquistamos um espaço que eles não têm. Mas o legal é que a amizade continua pra valer; eles estão felizes com o nosso sucesso”.

Bom-mocismo
“É simples: a gente não precisa subir ao palco e mostrar que somos beberrões, que falamos palavrão. Gostamos é de tocar. Cada um descobre essas coisas por si mesmo, entende? Não precisamos provar nada para ninguém.”

ROCK PRÓ HAITI

Site oficial: clica aqui


Abaixo o vídeo realizado por vários artistas ---> Di Ferrero (nx zero), Tavares(Fresno),Rennê (Hevo 84), Lucas (Fresno), Pitty, Marcelo (Strike), André Vasco, divulgando o Projeto ROCK PRÓ HAITI. Veja:


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Luau secreto com Nx zero



Sexta-feira, 29, a banda Nx zero, promoveu em São Paulo um luau para reunir todos os fãs vencedores da promoção "Luau Secreto com NX Zero". Abaixo fotos, e vídeos:



--> Mais além




--> Insubstituível



--> Espero a minha vez



--> Confidencial



--> Zerar e recomeçar