quinta-feira, 28 de outubro de 2010

[VIDEO] gravação Projeto Paralelo: Gee



2º episódio de Rock Estrada



Hoje será transmitido à partir das 11 hrs no Multishow, o 2º episódio de Rock Estrada, com Nx zero. Não perca, vai estar muito bom :D

Nova versão e webclipe de "Só rezo"



Essa é a nova versão que Só rezo recebeu agora entitulado, Só rezo 0.2 . A música conta com participações do rapper Emicida e a participação internacional de Yo Yo. O lançamento do álbum Projeto Paralelo, é previsto para o dia 23 de novembro. Então fique ligado, em breve já está nas lojas !!!

SÓ REZO 0.2
Posso ver uma luz lá no fim
Não me julgue por não ser igual
O som está tão vazio, coração vazio
E são crença e contradição
O suor de quem levanta cedo e vai
A dor de quem te causa medo
E mais violência como o nascer do sol de agora
Vestido como a bala que vara a sala e piora tudo
Cai o mundo finda o bem, logo né
Aí quem vive no inferno reza pra quem?

Mas posso ver uma luz lá no fim
No meio de toda escuridão
Confuso buscando uma diversão, a saída do labirinto
Não me julgue por não ser igual
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto

Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem, eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Menino ronda sem destino
Meio franzino, com o espírito murcho
Nesse episódio cultivo a tristeza
Que vira pódio nas telas não
Mas elas vão tornando favelas
Fazendo-a de depressão
aglomeração, tumulto, lamento
Descompromisso ?? não
Eu nasci disso

Mas posso ver uma luz lá no fim
No meio de toda escuridão
Confuso buscando uma diversão, a saída do labirinto
Não me julgue por não ser igual
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto

Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem
Só rezo pra ficar bem, eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Venha de onde vier, tanto faz
Eu só quero encontrar a minha paz
Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Entrevista na Uol : Gee Rocha


O novo trabalho do NX Zero, "Projeto Paralelo", será lançado em novembro, mas um primeiro clipe poderá ser assistido a partir de quinta-feira (28). A banda vai lançar com exclusividade no UOL o vídeo da nova versão de "Só Rezo", sucesso de 2009 do grupo que ganhou releitura influenciada pelo hip-hop e versos cantados pelo rapper Emicida.

O álbum, com produção de Rick Bonadio, vai trazer quatro músicas inéditas e dez faixas regravadas com nova roupagem e rappers dividindo os vocais com Di Ferrero. No disco, participam entre os brasileiros Chorão, Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood, Kamau, Gabriel O Pensador e Negra Li. Entre os convidados estrangeiros estão Smoke Thugs, Aggro Santos, Freddy Gibbs, Kurupt (The Dog Pound) e Yo Yo, além de DJ King e outros nos scratches.

"Não estamos mudando de estilo, mas é bom se renovar", garantiu o guitarrista Gee Rocha ao UOL Música, por telefone. Na conversa, o músico adiantou como serão os novos shows da turnê e falou sobre o início do projeto, os convidados e a reação dos fãs.

UOL Música - Por que o nome "Projeto Paralelo"?
Gee Rocha
- Há uns quatro anos, eu e o Di queríamos fazer um disco que tivesse rap e rock, e até fizemos três músicas. Daí encontramos o Túlio Dek [rapper goiano-carioca], conversamos com ele e vimos que esse projeto podia se concretizar. Então falamos para o Rick [Bonadio, produtor] que queríamos lançar esse disco meu e do Di, ele deu a ideia de colocar a banda toda e achamos demais. Junto com as inéditas, pensamos em fazer algumas releituras das nossas músicas. E aí, quando começamos a gravar, ficavámos pensando se os fãs iriam gostar, se entenderiam que era uma outra parada. Por isso resolvemos colocar o nome de "Projeto Paralelo", que era mesmo a ideia inicial.

UOL Música - Mas este é um trabalho da discografia do NX Zero?
Gee
- Isso, é um disco nosso, mas é um trabalho diferenciado. Não estamos mudando de estilo, mas é bom se renovar. Todos nós estamos felizes com esse álbum, os fãs vão gostar de ouvir. É um outro lado do NX que o pessoal não conhecia. Eu estou particularmente feliz porque era um sonho muito meu. Não é uma ideia genial que a gente teve, Linkin Park já fez isso, outras bandas também, mas acho que nunca rolou no Brasil como mainstream. Gravar com Rappin Hood, Marcelo D2, Emicida, toda essa galera e mais os rappers dos Estados Unidos, trazer isso para a mídia eu acho que é novidade.

UOL Música - E como vocês chegaram a esses convidados?
Gee
- A gente já tinha conversado com o Túlio [Dek], porque ele gravou "Bem ou Mal" com a gente, e aí vimos que dava para fazer esse lance. Mas a primeira pessoa mesmo com quem a gente conversou foi com o Rincón Sapiência, que já trabalhou com o Rick. A gente colocou tudo no papel e discutia quem achava que ia ficar legal cantando aquela música. Aí a gente mandava a música e falava "olha, achamos que essa é sua cara". A gente gravou com uns 30 rappers, mais ou menos.

UOL Música - Vocês já divulgaram um teaser desse trabalho. Como os fãs do NX Zero receberam essa nova fase?
Gee
- A gente estava com um pouco de medo. O Rick deu a ideia de fazermos um webclipe para a galera se acostumar. Daí coloquei no Twitter e a galera pirou. E pelos meus amigos, para quem eu mostro as músicas, todo mundo está adorando. Tem uma coisa bem popular nesse trabalho, a gente gosta de som bom.

UOL Música - Vocês já têm uma música de trabalho?
Gee
- Vamos lançar na quinta-feira, no UOL, o clipe de "Só Rezo", e na sexta-feira vai para a televisão. Esse vai ser o primeiro clipe porque a gente queria uma versão para resumir o disco inteiro, para mostrar para a galera o que é. Essa foi gravada com o Emicida, e ele fala da periferia, de onde veio, é uma realidade pesada, mas que muita gente não conhece. Mas pode ser que a gente trabalhe mesmo com "A Melhor Parte de Mim" ou "Onde Estiver" [inédita], porque são mais universais, mais radiofônicas. O disco tem de tudo, rock pesado, balada, é bem dinâmico.

UOL Música - Vocês vão sair em turnê com "Projeto Paralelo"? Como estão pensando os shows?
Gee
- Na verdade, a gente nem sabe o que vai fazer direito (risos). O Rick deu ideia de levar um DJ nessa turnê. A gente toca normal e, no meio do show, coloca umas quatro músicas desse projeto, com um rapper, uma projeção para a galera entrar no clima. Mas queremos fazer com a banda inteira, batida na bateria, sampler na guitarra, mais orgânico, ao vivo mesmo. Vamos continuar com a turnê de "Sete Chaves" e, com certeza, vamos mudar o setlist, adaptar para o pessoal ter um ar novo também. Provavelmente a gente começa a ensaiar na semana que vem, criar o show, e, no máximo daqui um mês, já levamos para o palco.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ROCK ESTRADA no Multishow.

Nessa quinta-feira à partir das 23 hrs, será exibido no Canal Multishow, o programa ROCK ESTRADA, com tudo o que rolou nos últimos shows do NX ZERO, que o programa acompanhou. NÃO PERCA !!! Abaixo o teaser do Rock estrada, com Di Ferrero.



sábado, 16 de outubro de 2010

Projeto Paralelo, em breve nas lojas :D

Nesse sábado (16) foi divulgado no próprio twitter da banda, a capa do novo albúm Projeto Paralelo. Após um bom tempo aguardando por revelações da grande surpresa, que eles planejaram para nós, a expectativa é de que esse albúm possa superar os outros já lançados, afinal é uma grande novidade, onde mistura diversos ritmos, com muitas participações especial sendo a grande maioria de rappers. No dia 1 de novembro, o novo albúm do Nx zero - PROJETO PARALELO, já estará nas lojas ;)



Ai está! A capa do PROJETO.PARALELO.

Caraca! Não temos nem palavras pra explicar a satisfação de ter feito esse disco!

Muito obrigado a todos que participaram do PROJETO.PARALELO ! Ficamos MUITO felizes de ver o empenho de todos!!!

E agora é esperar o disco chegar da fábrica, colocar na vitrola do vô, no carro, em casa ou em QUALQUER LUGAR no ÚLTIMO VOLUME, e sentir a mesma coisa que estamos sentindo agora!

Obrigado Emicida, Rincón Sapiência, Negra Li, Dj Cia, Dj King, Kamau, Dj A.S.M.A., Flora Matos, Xis, D2, Gabriel O Pensador, Chorão, Tulio Dek Marcelinho Strike, Mi Gloria, P. MC

Thank you: YoYo, Freddie Gibbs, Kurupt, Ya Boy, Aggro Santos, One Nation, C-Rock ( Gutta Raw Muzik), Smoke, Divinity Roxx, Eric Silver, Swagner & Wava Flow Studios, Wagner e Orlando, DJ Nina9, Strong Arm Steady

Rick, Renato Patriarca! Vc's DETONARAM!!! Mais uma vez!

VLW #FNX por sempre apoiar no NX!

15 de outubro é especial !!!




Nosso guitarrista, completa mais um ano de vida *--*
Filipe,
um cara sossegado, daqueles que não precisa de muitas palavras para explicar tudo o que quer dizer, e é com esse jeito que nos encanta. Como diz o Dii, ele é alguém de meias palavras, mas quando fala o que acha necessário, é como se estivéssemos ouvindo as palavras mais verdadeiras que alguém poderia dizer, afinal ele conquista todos à sua volta sendo apenas da forma como ele é.
Te admiro muito rockeirão, por meio do seu sorriso, das suas atitudes, das brincadeiras, da leveza, do modo como faz o seu trabalho com todo amor possível, iisso tudo é inexplicável, só quem tem oportunidades de presenciar tudo isso, pode entender o que queroo dizer.


Filipe, você é uma das "peças" que formam o nx zero, que forma a nossa FAMÍLIA NX. Saiba que desejamos a você não somente um grande e feliz aniversário, mas sim que a cada ano que passe você sinta-se cada vez mais realizado, e nunca se esqueça que estaremos sempre te apoiando, inclusive nas horas mais difíceis. Obrigada por tudo príncipe, meu gatão. ♥
A FAMÍLIA NX AGRADECE, POR TUDO O QUE VOCÊ, JUNTO COM OS OUTROS INTEGRANTES NOS FORNECEM DE BOM. ISSO NÃO TEM PREÇO. #FNX


Eles parabenizando :


O Guitarrista que a gente ama, o cara admirável que sabe o que faz, o que fala, o que quer fazer e o que sente.

Ele não é o tipo que faz tipo, não tem tempo pra perder, só ganha com a real.
Tem o Feeling único, ou melhor, ele é o próprio Filing.
Você é peça única, palavra certeira, conselheiro exato, amigo sincero, rocker de raiz, diversão garantida, choque de realidade, mente expandida, a gente é Fã!

Não tem muito o que dizer quando na verdade uma frase diz tudo:
Finceridade, Fidelidade, Filicidade...seu Finfarrão...TE AMAMOS!
Parabéééns, não tem pra ninguém!
Aprendemos diariamente com você, obrigado por existir e ser quem é!

U’Rock Dude!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jornal Extra entrevista : Di Ferrero



Convidado da semana do "Sessão twitta", Di Ferrero, vocalista da banda NXZero, revela nome de uma das músicas inéditas de seus novo CD, "Projeto paralelo", durante a entrevista feita pelo Twitter do Sessão Extra. O disco, previsto para novembro, contará com a participação de 22 rappers internacionais. Em quase uma hora de entrevista, ele fala também sobre o namoro com a atriz Mariana Rios, a Nancy, de "Araguaia".

Veja aqui a entrevista na íntegra:

@sessaoextra Quais são as surpresas sobre o "Projeto pararelo" que você prometeu nos revelar?

@ferrerodi Bom, uma coisa que ainda não dissemos sobre o Projeto é que terão quatro músicas inéditas... Todas com participações de rappers!

@sessaoextra Quem são os rappers? Conta tudo!

@ferrerodi Ao todo são 22 rappers! Mas acho mais legal a surpresa! Já falamos alguns! Rs!

@sessaoextra Ahhhh! O disco será todo gravado em estúdio? Farão alguma coisa ao vivo?

@ferrerodi Sim. O disco está sendo gravado todo no estudio! A maioria em SP! Mas alguns rappers gravaram de Nashville , LA (Los Angeles) e Londres!

@sessaoextra De @nx_epidemia: Como você reage quando escuta alguém falando mal do NXZero?

@ferrerodi Antes, era uma coisa que mexia comigo, mas hoje tento tirar o melhor de cada crítica, sendo ela construtiva!

@sessaoextra Você prometeu que nos revelaria VÁRIAS surpresas. Então conte sobre as músicas inéditas! O que vem por aí?

@ferrerodi Já revelei dois. Rs!! O CD será uma surpresa muito boa... E espero que a galera escute ele de cabeça aberta! Nossos fãs sabem que gostamos de misturar nosso som... Estamos muito empolgados com o "Projeto paralelo"! Não vejo a hora de mostrar a todos!
Tem uma inédita que chama ''Aonde estiver'' e tem participacao do Freddie Gibbs, que é um cara que a gente curte muito!

@sessaoextra De @1uisferreira: O som de vocês está mais maduro, diferente, saindo fora dessa geração emo. Por quê?

@ferrerodi Não existe um porquê! Estamos crescendo, vivendo coisas diferentes, aprendendo com a vida coisas que antes não sabíamos! Isso não foi planejado e a nossa essência sempre será a mesma! #NXNAVEIA! Rs!

@sessaoextra De @Dessaafernandes: Quando sai o casório com a Mariana Rios? Cedo ou tarde?

@ferrerodi Hahaha... Cedo ou tarde! Mas ainda somos novos! Acho que ainda temos outras prioridades!

@sessaoextra De @twitayron: A Mariana Rios te inspirou para fazer alguma música?

@ferrerodi Indiretamente, sim. Assim como todas as coisas boas que acontecem na minha vida! Como ter um galera tão foda do meu lado, que já considero família... Sei que essa palavra "família" já se banalizou entre as bandas, mas falamos assim desde o começo e eles sabem o que significam para nós! Um beijão para toda a #FAMILIANXZERO! Estamos juntos sempreeee! Isso é uma inspiração para mim.

@sessaoextra De @Di_tudo: Alguma fã já fez algo que o deixou constrangido? O quê?

@ferrerodi Algumas já se aproveitaram no meio da muvuca e tentaram me beijar. Algumas vezes, a galera passa do limite na hora de demonstrar carinho! Rsrs!

@sessaoextra De @guilhermenxzero: Pretende um dia fazer um projeto solo? Ou sempre será só o NX Zero?

@ferrerodi O legal é que o próprio NX me dá a oportunidade de fazer um Projeto Paralelo levando o nome da banda! Mas quem sabe um dia!?

@sessaoextra De @zaminha100nx: Vocês planejam fazer turnê internacional, já que têm muitos fãs estrangeiros?

@ferrerodi Recebemos bastante e-mails da galera de fora... Assim que terminarmos esse CD, pensaremos nisso!

@sessaoextra De @midomunhoz Você vai ao SWU no dia do show do Incubus. Está ancioso? De onde assistirá o show?

@ferrerodi Muito! É uma das minhas bandas preferidas!! Estou com o ingresso já... Só falta ter tempo de ir. Não pude ir no Bon Jovi ontem, #pena.

@sessaoextra Para acabar... * @ferrerodi De @FCuritiba_Nx: O NXZero está mesmo confirmado no Rock In Rio? Com quem você gostaria de tocar?

@ferrerodi SIM, ESTAMOS! ISSO VAI SER UM SONHO REALIZADO! Queria muito tocar com Red Hot, Foo Fighters , ColdPlay... Poderia citar varias!

@sessaoextra Valeu @ferrerodi! Foi ótima a entrevista! Boa sorte no "Projeto paralelo" e até a próxima...

@ferrerodi Valeu galera do EXTRA! Obrigado pelo carinhoo!! E um beijão especial para a #FAMILIANXZERO!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Projeto NxZero 10 Anos de carreira

Há um projeto em andamento, com o objetivo de homenagear a banda Nx zero, que estará completando 10 anos em abril de 2011. Nsse projeto há o objetivo de realizar um Livro onde haverá História da banda, história de fãs, depoimentos de amigos e muito mais. Também terá a criação de um DVD que contará através de arquivos multimídia toda a história da banda.
Não podemos ficar de fora né, juntar toda a família NX e vamos levar esse projeto adiante. Afinal nossos ídolos merecem ! #FNX

Para fazer parte desse projeto, os contatos abaixo :

Comunidade do livro, Blog , Twitter , Orkut .