terça-feira, 9 de junho de 2009

Entrevista : Dii

O jornal "Extra" entrevistou Dii Ferrero:


Para a felicidade das fãs esperançosas, é melhor Di logo responder á pergunta da leitora Camila Salustiana.

Será que ele está ou não comprometido com Mariana Rios, a Yasmim da "Malhação"?

- A gente estava namorando,mas não está mais.Ficou muito difícil de se encontrar.Eu fico em São Paulo e ela no Rio.Estou solteiro novamentente - entrega.


O vocalista do Nx Zero tem outra boa notícia para as fãs.Respondendo á leitora Michelle dos Santos, ele garante que não tem planos de seguir carreira solo :

- Estou muito feliz onde estou.Queremos ser como os Paralamas, que continuam juntos depois de tanto tempo.


Mais unida do que nunca, a banda tem muitos projetos.Rodrigo Neves quer saber quais são e Di responde:

- Vamos lançar um CD de inéditas.Também planejamos fazer um DVD com um documentário.Temos muita coisa gravada.


Sou muito fã do nx zero. De onde você busca inspiração para fazer tantas músicas? Thainá Couto de Barros

- Não consigo inventar histórias,só consigo escrever sobre o que eu sinto de verdade.Quando fico um tempo sem compor,me sinto nervoso,fico tenso e não durmo tranquilo.Fico aliviado quando consigo fazer uma boa música.Funciona como terapia pra mim.


- O que faz a acústica do seu coração acelerar no palco ?

Luana Pereira .

- A vibração de um show é melhor do que qualquer outra coisa.Mais do que compor,tocar,do que gravar em estúdio.Não tem um show que eu não fique arrepiado.Na hora, fico pensando na batalha que foi para chegar até lá.


Você e o restante da banda acabam sendo exemplo pra muitos jovens.O que acha disso ? Ana Luiza

- A gente pensa muito nisso e percebeu há pouco tempo que isso estava acontecendo e que estávamos mudando.Conversamos e decidimos que temos que agir de forma natural, não dá para se preocupar muito.Se não formos naturais,acabaremos perdendo o contato com os fãs.


-
Você acha que tem sua vida invandida pelos fãs ?

Thiago Monteiro .

- Aprendi a lidar com isso.Quase sempre tem fãs na porta da minha casa me esperando sair.Mas se eu não gostasse disso trabalharia num banco.Claro que tem gente que abusa,liga pra minha casa de madrugada,essas coisas.Outro dia,chegando em casa de madrugada,um pai bateu na janela do meu carro exigindo autógrafo para a filha.

O que te faz perder a paciência?
Renata Moraes.

- Fico irritado quando inventam coisa da gente,só pra queimar nossa imagem.Também não gosto de reunião de advogados,essas coisas.Quando comecei a fazer música achei que só faria isso e acordava tarde todos os dias.Não é bem assim.Acordo muitas vezes, cedo.


Antes de fazer sucesso você pensou em desistir de fazer música?
Eliane texeira de Mello.

- Toco desde os 7 anos e nunca faria outra coisa.Teve um momento com a banda em que quase desistimos.Tocávamos para pouca gente e sem ganhar nada.Cheguei a pensar que a música era só uma ilusão.Mas foi nessa época mais difícicil que as coisas começaram a acontecer.

Você tem vontade de atuar?
Hilda Marins.

- Tenho vontade de trabalhar também como ator.Mas teria que ser mais para frente.Até agora só atuei nos clipes.Já recebi convinte para participação em novela,mas não sei se estaria pronto pra fazer.





[Incrível a entrevista] ameeeei ;) mas fico triste por não ter dado certo com a Mariana Rios ;O

2 comentários:

  1. èé + o menos assim....nx zero..

    uniocos...especiais..essenciais...

    sem palavras....

    ResponderExcluir
  2. o DIego faria um ksal perfect com a mari ..

    ResponderExcluir