quinta-feira, 11 de junho de 2009

HAPPY BIRTHDAY Dii! ♥


Parabéns Dii, hoje é um grande dia, o dia de comemorar a sua data, o dia do seu nascimento. Você é uma pessoa super especial, é alguém que consegue levar alegria até mesmo aos infelizes, é alguém que mostra a garra, a disposição através de um simples sorriso, é alguém que tenho orgulho em dizer que é o meu maior e melhor ídolo... MUUUUUITO OBRIGADA DIEGO, pelo único [por enquanto] e eterno momento em que estive com vc, foi brilhante inesquecível, e com isso pude aprender o valor de sonhar por algo, ou pela espera de conhecer alguém como a banda NX ZERO, e olha fui tão bem recebida, que isso fez aumentar ainda mais o meu amor, carinho por vcs.




DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, DESEJO MUITAS FELICIDADES NÃO SOMENTE HOJE EM SUA VIDA, MAS SEMPRE, E QUE VOCÊ CONTINUE NOS ENSINANDO MUITAS COISAS, PRINCIPALMENTE NOS FAZENDO FELIZES, POIS ISSO É O QUE IMPORTA NA VIDA, SER FELIZ!
SEMPRE ESTAREI CONTIGO.....AFINAL ANJO É PARA SEMPRE ♥

NX PARABENIZANDO:

Parabéns DIIIII

É PIC É PIC É PIC É PIC É PIC

Hoje é um dia especial!!
O grande cantor, o amigo, o idolo, o grande homem de grandes palavras... o brincalhão....

Talentoso, um sorriso e um carisma que ninguém mais tem, só você, onde na verdade é a mistura e o grande segredo para o sucesso.

Hoje e sempre, nós da Família Nx Zero desejemos para você tudo de bom sempre, e acho que não só nós como todos os seus fãs, queremos que saiba que nós estaremos aqui AGORA e PRA SEMPRE!

TE AMAMOS, MUITOOOOO
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

  1. parabéeeees atrazado!!!
    show em lages inesquesível!!!
    bjinhos!!
    ti adolu!!

    ResponderExcluir