quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrevista sobre CD- Agora




...e pelo resultado do CD AGORA, já se pode esperar desse previsto CD [de 2009] que está por vir, um trabalho excelente vindo do NX ZERO ;)

e uma novidade interessante a respeito desse novo CD, é que pelo provável, ele poderá sair por um preço bem 'suave' veja o porque:

Aprovado projeto de redução de impostos para CDs e DVDs

PEC da Música, que prevê imunidade tributária aos produtos da indústria fonográfica brasileira, será levado para votação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
A Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprovou nesta semana projeto de lei que visa acabar com os impostos sobre CDs e DVDs de artistas brasileiros. A Proposta de Emenda à Constituição nº 98/2007, conhecida por PEC da Música, será agora encaminhada para votação na Câmara dos Deputados e, se aprovada por pelo menos três quintos dos votantes, seguirá para o Senado Federal.
De acordo com o site do Ministério da Cultura, serão realizados dois turnos de votação nas duas Casas Legislativas. Se for aprovada e sancionada, a proposta pode gerar redução de até 35% no preço de produtos, visando o combate à pirataria. O benefício já vale para livros e jornais.
Músicos e compositores também estiveram presentes no evento para apoiar a causa. Entre eles, estavam Jorge Vercilo, Sérgio Reis, Ivo Meirelles, Di Ferrero, do NX Zero, e a dupla sertaneja Gian e Giovani.
Portanto agora é só esperar o desfeche do projeto, para que reduzem os preços e varias bandas conseguem,acrescentar mais conteúdos em seus trabalhos,e tornando mais acessível o trabalho original a todos.
O novo CD do NxZero poderá vir com o preço já reduzido,se a justiça aprova o projeto o qual já conta com 90%de certeza do aprovamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário