sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nx no Criança esperança


A banda vai cantar pela terceira vez no programa

O show do Criança esperança que acontece no próximo domingo, dia 23, no Rio de Janeiro será focado no público infantil. E quem melhor que o NX Zero para animar a garotada? O grupo ensaiou no palco do programa neste domingo, 16, e mostrou estar ansioso com a apresentação que se aproxima.

- Acho muito legal participar de um dia voltado para as crianças. Essa é a proposta do Criança esperança e a molecada curte o nosso som. Vai ser muito louco! - diz, animado, o vocalista Diego Ferrero

O rapaz conta também que o Criança esperança foi o primeiro programa da Rede globo que a banda participou. E a emoção está fresquinha na memória.

- Foi a maior brisa, por que é um programa grande, que todo mundo assiste. Encontramos um monte de gente que sempre vemos na TV e pensamos "caramba, começar na Rede globo assim!". Foi muita responsabilidade.

Assim como o exaltasamba os meninos também tiveram seus dias de tietes no começo da carreira.

- Nessa época que a gente estava começando e, não só aqui no Criança esperança como também no Projac, a gente pedia para tirar uma foto com os artistas, tietando a galera. Depois a gente começou a conviver mesmo com eles e de alguns a gente até virou amigo. Isso que é o legal. Mas a gente ainda se anima quando encontra alguém que a gente admira. E aqui é onde isso acontece - encerra o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário