quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Repórter por um dia


Já pensou entrar nos bastidores de um megafestival de música, entrevistar várias bandas descoladas e tirar um monte de fotos, juntinho com os seus ídolos? A leitora Cintia Alves, 17 anos, fez tudo isso - e mais um pouco! Ela foi nossa repórter de plantão no backstage do último São Paulo Mix Festival, um festival de bandas que rola na capital paulista desde 1999, e é organizado pela rádio Mix FM. Além de curtir todos os shows (que rolaram no final de 2009), Cintia teve a sorte de falar com a galera da República, Hevo 84, Stevens, Fresno, Skank, NX Zero, Pitty e Cine! Ela se saiu muito bem, e ainda recebeu um elogio mais que especial.

Recado da leitora

"Eu vou ser... o quê? Repórter da Atrevida, por um dia? OMG!!! Essa foi a minha reação ao ler o e-mail da Atrê, me convidando para ser repórter durante o São Paulo Mix Festival de 2009. Confesso que na hora em que estávamos no backstage, eu ainda não acreditava (risos!). Foi muito bom saber como é ser uma repórter, na prática. É claro que é cansativo ficar o dia inteiro acompanhando um monte de shows... Mas, pra quem fica na grade, horas e horas, pra ver uma banda de rock (como eu sempre fico!), isso não foi nenhum sacrifício. Aliás, foi incrível receber o carinho e a atenção das bandas. E, pra terminar o dia feliz, o Samuel Rosa (vocalista do Skank) disse que eu sou uma ótima repórter! Espero que vocês gostem das entrevistas que eu fiz. ;) beijos! Cintia."


Cintia: Como é ver outros garotos se inspirando no NX pra criarem suas bandas?

Di: É uma responsabilidade muito grande saber que tem bandas que começam a tocar por causa do NX. E também rola uma responsa de sempre tocar bem, fazer música boa e dar o exemplo. Mostrar que uma banda tem sempre que colocar a música em primeiro lugar. Dani: O principal foco tem que ser a música, sempre.

Cintia: Vocês acabaram de lançar Sete Chaves, e a música de trabalho, Espero a Minha Vez, já está tocando nas rádios. Qual é a expectativa com esse novo CD?

Di: Recebemos agora a notícia de que o CD foi o mais vendido no Brasil, neste mês [novembro/ 2009]. Então, melhor, impossível! Nós temos fãs que são muito fiéis e acompanham a evolução da banda. Mas eu sinto, com esse CD, que tem muita gente que antes não gostava de NX e começou a gostar bastante! Isso é muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário