sábado, 16 de outubro de 2010

15 de outubro é especial !!!




Nosso guitarrista, completa mais um ano de vida *--*
Filipe,
um cara sossegado, daqueles que não precisa de muitas palavras para explicar tudo o que quer dizer, e é com esse jeito que nos encanta. Como diz o Dii, ele é alguém de meias palavras, mas quando fala o que acha necessário, é como se estivéssemos ouvindo as palavras mais verdadeiras que alguém poderia dizer, afinal ele conquista todos à sua volta sendo apenas da forma como ele é.
Te admiro muito rockeirão, por meio do seu sorriso, das suas atitudes, das brincadeiras, da leveza, do modo como faz o seu trabalho com todo amor possível, iisso tudo é inexplicável, só quem tem oportunidades de presenciar tudo isso, pode entender o que queroo dizer.


Filipe, você é uma das "peças" que formam o nx zero, que forma a nossa FAMÍLIA NX. Saiba que desejamos a você não somente um grande e feliz aniversário, mas sim que a cada ano que passe você sinta-se cada vez mais realizado, e nunca se esqueça que estaremos sempre te apoiando, inclusive nas horas mais difíceis. Obrigada por tudo príncipe, meu gatão. ♥
A FAMÍLIA NX AGRADECE, POR TUDO O QUE VOCÊ, JUNTO COM OS OUTROS INTEGRANTES NOS FORNECEM DE BOM. ISSO NÃO TEM PREÇO. #FNX


Eles parabenizando :


O Guitarrista que a gente ama, o cara admirável que sabe o que faz, o que fala, o que quer fazer e o que sente.

Ele não é o tipo que faz tipo, não tem tempo pra perder, só ganha com a real.
Tem o Feeling único, ou melhor, ele é o próprio Filing.
Você é peça única, palavra certeira, conselheiro exato, amigo sincero, rocker de raiz, diversão garantida, choque de realidade, mente expandida, a gente é Fã!

Não tem muito o que dizer quando na verdade uma frase diz tudo:
Finceridade, Fidelidade, Filicidade...seu Finfarrão...TE AMAMOS!
Parabéééns, não tem pra ninguém!
Aprendemos diariamente com você, obrigado por existir e ser quem é!

U’Rock Dude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário