sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vmb 2008 ..... E que venha o de 2009









NX Zero foi novamente o destaque do Video Music Brasil, premisação anual do canal musical MTV. A banda levou três prêmios: Melhor Videoclipe, Hit do Ano eArtista do Ano, com Pela Última Vez.

"Eu sabia que a gente ia ganhar", brincou o baterista Daniel. "A gente se dedicou muito para fazer esse clipe. Ganhar esses prêmios motiva a gente a seguir fazendo um bom trabalho", emendou o guitarrista Fi.

Pitty, acostumada às estatuetas da premiação, voltou para casa com apenas um prêmio: Melhor Show.

A banda mineira Strike, que ano passado levou a categoria Aposta, este ano foi eleita a Revelação MTV. A banda Garotas Suecas foi a aposta da vez.

O grupo teen Paramore foi escolhido o Artista Internacional do ano. Pelo segundo ano na premiação, a categoria Web Hit, este ano premiou a Dança do Quadrado.

A MTV surpreendeu este ano na eleição da Banda dos Sonhos. Nesta edição, apenas os artistas votavam, e não era permitido escolher artistas que já haviam participado nos anos anteriores.

Com isso, a banda foi formada pela inusitada junção de Bi Ribeiro e João Barone dos Paralamas do Sucesso, o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso e Marcelo D2. O quarteto improvisou um reggae, sobre o qual D2 cantou um rap.

Veja a lista dos vencedores:

Artista do ano:
NX Zero

Melhor artista internacional:
Paramore

Artista revelação:
Strike

Aposta MTV:
Garotas Suecas

Hit do ano:
NX Zero - Pela última vez

Show do ano
Pitty

Melhor videoclipe
NX Zero - Pela última vez

Webhit do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário