segunda-feira, 6 de setembro de 2010

[TATTOOS] Homenagens ao NX ZERO






...pra quem teem na pele um amor pra eternidade!!!

5 comentários:

  1. Nx Zero é um amor além da vida...
    Amúúh d+ esses 5 garotos!!!
    O Nx Zero é tuudo pra mim...
    Amúúh mais que tuudo!!!

    Nx Zero é tudo pra nós...
    Di --> nosso orgulho {♥}
    Gee --> nosso bebê {♥}
    Fi --> nossa inspiração {♥}
    Caco --> nosso gogo boy {♥}
    Gani --> nossa força {♥}
    Nx Zero --> nossa vida {♥}

    ResponderExcluir
  2. Simple palavras,talves eu nao saiba belas palavras,talves eu nao tenha talento de poeta,mas qual palavra no mundo poderias expressar a pureza de um sentimento,ou a verecidade do que se diz palavra sao so palavra muitas perdidas pelo tempo,esquecidas pela fragilidade de nossa mente.Muitas nos criam fereidas,mesmo sendo a mais simples delas,mais como qualquer uma delas podem machucar,e outras pode curar.mesmo assim palavras sao só palavras.nunca dizem tudo mais se quiserem saber em palavras,entao saiba que 'EU AMO VOCES' O meu sentimento por esses cinco meninos nao é coisa de momento,é sim um sentimento eterno é algo inesplicavel.. By: Esther.

    ResponderExcluir
  3. as vezes é dificil entender nós mesma pois quando ouço musicas do NX zero pra mim é umas fonte de inspiração,simplesmente tem o poder de passa energia positiva ,contagiante meu coraçao puça forte e as idéias fluem meio sem sentido, mais o que faz sentido? quando amamos pessoas pessoas assim amo muito v6 .Di,Dani,Gee,caco,fii.. S><3amor eterno

    ResponderExcluir
  4. O que dizer de pessoas que sem saber te proporcionam a felicidade... palavras não bastam, por mais que eu escreva nunca será o bastante para descrever o que esses caras são pra mim... posso dizer que amuuuu eles muito mesmo, frases não são tão perfeitas, poemas nem se comparam, as musicas que esses meninos fazem simplesmente me dão força para seguir em frente sem pensar em desistir... serão meus idolos forever!!!

    Meus Herois.

    Amuuuu di mais fofos vcs estão dentro do meu coração Di. Gee. Caco, Fi e Dani...
    Amor Eterno...
    Luana Trindade!!!

    ResponderExcluir
  5. cara tem uma foto da minha tatoo ai *o*
    que da HORA hsuahushauhsa eu nem sabia *--------------*
    que orgulho rs

    ResponderExcluir