sexta-feira, 24 de abril de 2009

Confirmado: Namoro de Dii e Mariana Rios (Yasmin, da Malhação)

Acessoria confirma para a CAPRICHO o namoro do cantor com a estrela de "Malhação", Mariana Rios, mas dupla ainda prefere não falar sobre o romance

O clima entre os dois já começou a ser notado pelos fãs do NX Zero quando o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, foi visto trocando olhares com a atriz de "Malhação", Mariana Rios, durante uma participação no programa do Faustão.

Hoje (dia 24/04) saiu em um jornal de Bauru, falando a respeito disso, mas antes mesmo já haviam vários comentários feitos principalmente no orkut, sobre o suposto caso entre os doiis.

A assessoria do NX Zero confirmou para a CAPRICHO que o romance é pra valer. "O Di disse que eles estão namorando", confirmou a assessoria. A dupla, no entanto, ainda prefere não dar entrevistas sobre o romance. "É muito cedo ainda", disseram os assessores.


PS: Se ele está feliz, também estou :)

2 comentários:

  1. Isso é extremamente ridiculo...ñ é de hoje q estou me decepcionando com todos do nx zero!rsrsr eles ultimamente soh estão dando bote ...o clip daqui pra frente ficou um LIXO agora o romancinho do Diego com essa mina nda a ver...caiu do meu conceito ferrero!

    ResponderExcluir
  2. [red]adorei saber que mariana rios e dii
    estão namorando fazem um casal bonitoss!!!!!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir