quarta-feira, 15 de julho de 2009

LA PRISON 'o'


Ontem estava bem
Sem você aqui

Eu sei tudo mudou
O ódio, seu descaso e eu também
























Era bem mais fácil dizer em poucas palavras e esconder




















E se meu sangue te machucar
Se meu orgulho te aprisionar
Temos algo mais para perder








É como uma prisão
Em que a única saída
é o seu
perdão



[...]





Sem explicação
!








Vivendo uma mentira sem razão.













Hoje me convenci
Que a vida continua
E talvez até consiga
Correr atrás do tempo que perdi





























E se meu sangue te machucar



Se meu orgulho te aprisionar
Temos algo mais para perder









É como uma prisão
Em que a única saída é o seu perdão
Sem explicação
Vivendo uma mentira sem razão
















































[♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário