sábado, 4 de julho de 2009

DIA 13: THE BEST DAY OF ROCK *-----------*

Plugue a guitarra e a pedaleira porque no Dia Mundial do Rock - 13 de julho - o Multishow vai comemorar com 24 horas de barulho! Com uma programação toda em homenagem ao ritmo, não vão faltar clipes no TVZ, programas especiais, shows inéditos e documentários pra guitarra nenhuma desafinar.


Confira toda a programação do Dia Mundial do Rock:


1h - Sex Pistols: All Out Anarchy
A história do grupo que viveu mais de três décadas no mais “puro” estilo punk rock. O filme traz entrevistas raras e exclusivas com os membros e amigos da banda além de apresentações.
2h - Classic Albuns The Doors
Os bastidores da produção dos álbuns do grupo The Doors, com imagens de arquivo e entrevistas com músicos, produtores, executivos de gravadoras e amigos da banda.
3h - Jimi Hendrix Live at Woodstock
O show do rei da guitarra, naquele que foi considerado um dos mais eletrizantes e lendários espetáculos de sua carreira.
4h - Stones in the Park
Um dos concertos mais famosos da história do rock foi realizado pelo grupo em julho de 69, em homenagem a Brian Jones, o recém-falecido guitarrista da banda.
5h - Classic Albuns John Lennon
O Classic Albuns mostra os detalhes da criação de “John Lennon/Plastic Ono Band”, o primeiro álbum solo de estúdio do roqueiro depois do fim dos Beatles.
6h – Clássicos Multishow
07h - Multishow ao Vivo - Rita Lee
08h - Skank – Cosmotron
09h – Planeta 2009 – Jota Quest
10h – TVZ
11h30 - Bastidores – Rock
Apresentado por Isabel Wilker e Rodrigo Pinto, o programa terá entrevistas com artistas que representam diversas gerações do rock. Eles vão conversar com a banda BokaAbrida, que toca rock com influência de surf music e é formada por filhos de peixe: Rafael Frejat e Leo Israel.
12h - NX Zero - Planeta 2009
13h – Franz Ferdinand
14h - U2 - A Rock Crusade
O filme traça um perfil da banda e como o grupo conseguiu manter o mesmo prestígio e união do início da carreira em 1976.
15h – Multishow ao Vivo - Capital Inicial
16h - Bon Jovi Live in Chicago
17h - Alanis Morissette Live from London
18h – Multishow Registro - Los Hermanos
19h – TVZ
20h30 – Cilada – Show de Rock
21h – Tira Onda - Pitty
21h30 - Bastidores – Rock
22h - Legião Urbana e Paralamas do Sucesso
23h - Oasis no Brasil


IMPERDÍVEEEEEEEEEEEEEEEEL (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário