quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sei que quanto mais me perco em vc te acho em mim ♪



As gravações do novo cd continuam a todo vapor.

Nesta segunda-feira 22/09 durante as gravações no estúdio o apresentador Luciano Huck,fez uma visita ao Nx Zero e ao produtor Rick Bonadio.

Rick que tem uma participação no programa do Luciano no quadro “Olha minha banda”,e dessa vez Luciano aproveitou pra poder olhar o Nx,e conferiu as novidades que estão vindo com o novo cd.

Luciano que estava fazendo um vôo,que tinha como comandante o irmão do Caco,não foi confirmado se era alguma gravação para o programa a presença do apresentador ao local.

Foi divulgado tanto no twitter como nos meios de comunicação com Nx Zero que Di já avia gravado seis musicas,e ontem ele publico que ainda falta seis,não foi confirmado ainda a quantidade de faixas que vão se encontra no novo cd,porem se pode aguarda 12 até o momento,não é nada confirmado,apenas uma hipótese.

Caco teve ontem a sua primeira aparição através do Twitcam,onde através do Twitter é disponibilizado a aparição ao vivo,Caco gostou da idéia e respondeu algumas perguntas,mas como ele mesmo disse que estava era mais mandando beijos que respondendo,na sua aparição se encontrava também o seu irmão onde se divertiu juntamente com os fãs,alem das perguntas Caco demonstrou algumas opiniões em relações a vários temas entre eles o “português”,contou também com a presença de sua cachorrinha onde fez questão de buscá-la e apresentá-la as mais de 900 pessoas que o acompanha.Em breve mais aparições tanto do Caco quanto da banda .

Noticia Por: Bruno Araújo “NxNews”

Nenhum comentário:

Postar um comentário