sábado, 18 de setembro de 2010

17/09/2010 - ITAPEVA


Só Deus sabe o quanto eu corri, e o que fiz pra chegar aqui !

Através dessa postagem, quero descrever o meu grande momento com o Nx zero. Eu consegui, fui selecionada para o camarim no show do NX em Itapeva... No começo, havia uma icerteza enoorme, de que iria dar pra ir ao show, afinal é longe em relação a onde eu moro. Mas em última hora, tudo na correria, deu certo pra ir ao show. Após algum tempo de viagem até Itapeva, chegamos lá... Fiquei na espera da entrada ao camarim, e quando eles chegaram, ainda foi difícil de acreditar naquele momento que eu estava vivendo, nesse sonho mais uma vez realizado. Havia apenas 3 selecionadas ali (incluindo eu), e quando entramos, aaah quando entramos, nem precisa reforçar o fato de que foi perfeito, né ? O primeiro que eu abracei foi o Caco. Passou um filme super rápido na cabeça, sobre a ultima vez que fiquei com eles, e não deu certo de falar com o Caco. Dessa vez, sim eu consegui. Em seguida o Dii, eu falei pra ele que tava tremendo, afinal é um momento incrível uma sensação dificil de descrever. Abracei o Dani, Fi e o Gee. Eu pro Gee : Gee, não tem como me ar uma palheta ? Ele : aaah não tenho nenhuma aqui agora :// (com aquela voz linda, olhar perfeito, e um jeito que acalma qualquer um) deu uma vontade de chorar, mas segurei. Nooossa, ele olhou pra mim, disse isso, ja bastava, eu disse pra ele que estava tudo bem então. Pedi uma foto, e tirei logo a primeira :


Em seguida, fui tirar foto com o Dani, o Gee pegou a camêra e disse : Quer que eu tiro ? eu : claroo. Na primeira foto, o Fii bateu na camêra UASHUASHAS aii eu disse pro Gee tirar outra. Depois da 2° o Gee me disse : eu coloquei o fash táa, pra ficar melhor. Eu : claro, vc entende né.


Depois disso, fui tirar foto com o Di, ele me abraçou toda hora que eu fiquei perto dele, então aproveitei e tirei várias fotos. Não esqueço daquele rosto ao lado do meu, do modo como é simpático, aliás todos são. Por isso a família nx só tem a crescer e crescer, sempre ♥




Fui perguntar ao Caco se ele tinha uma palheta também. Caco : huuum, eu sempre tenho uma aqui, mas dessa vez nem tem. (olhou nos bolsos) Fiquei sem as palhetas :/ mas sem problema, deixa pra próxima.

Ainda tem a foto tirada pelo César Ovalle, com todos da banda, logo estará no site do fã clube oficial.

Foi um momento único esse, que não vou esquecer. Não mesmo. E o show, foi demaaais. Energia posivita que eles nos transmitem em todos, todos os shows mesmo, Independente dos imprevistos que sempre acontecem.

E ISSO É O QUE ME DEIXA MAIS FORTE ♥

OBRIGADA @nxzerooficial VOCÊS FAZEM VALER A PENA, TUDO O QUE PASSEI PARA REALIZAR MAIS UMA VEZ ESSE SONHO. DESSA VEZ EU NÃO PRECISAVA CONHECÊ-LOS E SIM, REENCONTRÁ-LOS. #FNX SEMPRE, ATÉ O FIM !!!

3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer. Congratulations! Você merece e muito pri.

    ResponderExcluir
  2. Ow e minha camiseta PRETA escrito NX ZERO....jogueii laa

    ResponderExcluir