terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Você era pra mim algo insubstituivel ♫

ACESSO MTV: Cedo ou tarde




Espero a minha vez




Insubstituível



Só rezo






Durante a participação do programa foram feitas algumas perguntas,entre elas,foram perguntados,sobre a capa do cd “Sete Chaves”,o qual vem com uma mão segurando um cadeado.

Diego começou a responder a pergunta,porem foi interrompido por Leandro que disse que é um segredo que ao longo dos tempos vão revelar de quem é a mão.

Com o Show do AC/DC ao Brasil,Leandro que é bastante fã da banda,juntamente com os integrantes do Nx,não presenciaram o show,devida a apresentação,que fizeram em Dois Vizinhos/PR,porem Diego disse aos apresentadores que vão esta no show,da banda na Argentina.

Ao perguntado sobre a participação no Show da banda Metálica ao Brasil,Diego disse que,não vão fazer a abertura de shows ao Brasil,que é mais uma “invenção” divulgada na Internet,a banda também vai esta se apresentando no mesmo dia,porem em locais diferentes.

Uma fã que estava presente a Mtv,perguntou se a banda estará gravando o clipe da musica “Espero A Minha Vez”,no Rio De Janeiro,e com alguma participação dos fãs,Diego respondeu que não,vai esta gravando no RJ,pois o Clipe já esta gravado e vai ser lançado em breve,e que vão grava um clipe também no Rio,porem sem data e musica divulgada.

Quando perguntado sobre novidades,falaram sobre o Dvd que esta previsto para o lançamento em 2010,com as imagens captadas,desde o inicio da banda,em shows e diversos locais.

Fonte: nxnews


Nenhum comentário:

Postar um comentário