terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO [:


Dados oficiais de "Espero a minha vez" pelas rádios do Brasil, com informações do Fã Clube Oficial "Invasão Nx Zero";

"Top Mix Rio de Janeiro – 15 a 21 de novembro
01 NxZero – Espero a Minha Vez

As músicas mais tocadas no país inteiro durante a semana segundo o Hot 100 Singles*
08 NxZero – Espero a Minha Vez

O Hit Parade Brasil é uma parada muito conhecida da rádio Jovem Pan e vai ao ar todos os domingos. Nessa semana, a música Espero a Minha Vez ocupou o 6º lugar, confira abaixo a parada completa.
06 NxZero – Espero a Minha Vez

As mais pedidas – Transamérica
01 NxZero – Espero a Minha Vez"


Com estas informações o FCONXZERO BRASIL decidiu ficar maluco e ajudar isso tudo mudar, vamos ao topo de todas as paradas e rádios do nosso país?

Entra no ar AGORA a promoção "Invasão Espero a Minha Vez".

Vamos sortear um Kit por semana, mais pra isso todo mundo precisa pedir a música nas rádios da sua cidade/estado, vamos ver o novo single do cd "Sete Chaves" no topo!

*Chega de conversa, para saber como participar clique AQUI.
(Não precisa ser cadastrado)





Nós vamos sortear toda a semana um kit exclusivo com:
- 2 Palhetas
- 2 Cds Exclusivos (1 com vídeo INÉDITO)

- 1 Pôster autografado
O que você deve fazer?

Use suas artes e
faça a capa de um CD Single da nova música "Espero a minha vez" e mande para [ esperoaminhavez@nxzerofco.com.br
] APENAS UMA VEZ, com nome e endereço completo, logo depois coloque no mesmo e-mail os nomes e telefones das rádios que você pediu a música (lista completa AQUI ).
A música chegando no topo a gente faz o sorteio com as melhores capas, acompanhe informações da promoção AQUI.



ÓTIMA PROMOÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL, AGORA É SÓ TER CRIATIVIDADE E TORCER MUITO PARA A SUA CAPA, SER A ESCOLHIDA (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário