sexta-feira, 16 de abril de 2010

Show de LANÇAMENTO- SETE CHAVES *---*

Hotsite com informações do show aqui.

O SHOW

Um presente para os fãs, com sabor de surpresa. É assim que a banda NX Zero prepara a nova turnê do álbum “Sete Chaves”, que estréia no dia 02 de maio, no Via Funchal, em São Paulo. O destaque do novo show fica por conta do cenário, totalmente interativo com as músicas e com o já consagrado carisma que Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Dani Weksler (bateria) exibem pelos palcos do Brasil.

Apesar de manter o projeto literalmente a sete chaves, a banda adianta que investiu pesado em projeções e na composição do palco, para que tudo estivesse relacionado ao conceito do CD. “As músicas estarão totalmente interligadas com as projeções, tanto que estamos ensaiando junto com toda a produção”, comenta Di Ferrero.

No set list, presença indiscutível dos novos hits “Espero a Minha Vez” e “Só Rezo”, novo single que acaba de ganhar clipe com imagens feitas no Complexo do Alemão e Vigário Geral, no Rio. “Vamos inclusive usar imagens captadas lá na comunidade nesse novo cenário”, explica o vocalista. Não faltam também as músicas que consagraram a banda, como “Pela Última Vez”, “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções” e “Além de Mim”.

O NX Zero comemora o sucesso do álbum “Sete Chaves”, lançado no fim do ano passado pela Arsenal Music, e do DVD “Multishow Registo NX Zero – Sete Chaves”, em que além de mostrar os bastidores de turnês e da rotina agitada, a banda disponibilizou detalhes da gravação do novo álbum, da pré-produção à masterização. Detalhes que os fãs vão poder saborear, um a um, ao vivo – e com recheio secreto, preparado especialmente para esse momento.

Compre agora seu ingresso!
Setor Preço (R$)
Pista 60,00
Mezanino 80,00
Camarote 100,00

Todos os valores acima são entradas inteiras.
Para compras on-line acesse agora o site clicando AQUI.

--- > ESSE SHOW COM CERTEZA, VAI FICAR MARCADO ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário