segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gee : Vizinho barulhento

Abaixo a publicação do Gee, no blog oficial do Nx zero, revelando uma reforma em sua casa, após uma reportagem realizada pelo SPTV sobre o barulho que incomodam os vizinhos kkk . Confira:

Blog

E ai, tudo bem?

22.05.2010 | Postado por Gee

E ae galeraa!! Essa semana foi muito loka!! Eu comecei a fazer uma reforma em casa porque eu quero montar um HOME STUDIO em casa!

Ultimamente eu ando tocando bastante sozinho em casa, pensando na vida!!! E é sempre assim que vai saindo música, e como já estou começando a fazer algumas novas, decidi fazer esse Home Studio, bem pequeno mesmo! Eu tava atrapalhando muito os meu vizinhos (porque eu moro em apartamento).

Falar nisso, essa semana rolou uma matéria comigo na Globo sobre VIZINHANÇA, foi no programa SPTV! (veja a matéria AQUI) EEE, esse é um dos motivos de eu estar fazendo uma reforma em casa rsrs!!! (quem viu vai entender).
Essa semana foi mto loka também porque eu encontrei com meus amigos da banda GLORIA! E a gente tava lá em casa tranquilo, e uma hora eles me chamaram pra dirigir o clipe da nova música deles! E eu topei! Aí liguei pro César Ovalle e pro Alex Batista e os dois toparam gravar esse clipe comigo! Pra quem não sabe, foram eles que filmaram o clipe de Só Rezo do NXZERO!

Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário