sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parabéns DI FERRERO *---*


Diego, você nos da um grande motivo para comemorar o dia 11 de junho, é a data em que nada mais é lembrado, além do fato de ser o seu dia. Você está completando 25 anos, mas apesar de sua presença em minha vida fazer pouco tempo, sinto como se te conhecesse de uma forma inexplicável. Sabe aquela pessoa, em que você encontra força até mesmo através do sorriso e de algumas palavras, e chega a ponto de orgulhar, admirar e amar, pela forma tão simples que consegue nos fazer bem em determinados momentos e acontecimentos? enfim... para mim, você é essa pessoa! Desejo que cada vez mais, você possa continuar espalhando essa sua alegria tão contagiante às pessoas que se encontram ao seu redor, saiba que isso para nós é algo tão gratificante que impossível seria descrever a emoção e a paixão que temos pelo nosso Diego José Ferrero. Nossos olhos dizem a verdade não é mais confidencial



Você tem uma personalidade incrível, onde nós todos admiramos muito, e facilmente com todo o seu encanto, alegria, competência, conseguimos obter uma motivação e energia tão positiva que isso, torna-se algo muito gratificante, do qual seria impossível descrever, mas talvez demonstrar.

Nosso Diego José Ferrero, sem você a família nx com certeza seria incompleta... que esses 25 anos pra você se multipliquem, passando a aumentar cada vez mais os nossos momentos que dividimos com você, sejam eles de quais formas forem. Nx zero parabenizando:

TUDO DO MELHOR PRA VOCÊ SEMPRE. MEU ETERNO DI FERRERO

---> Nx zero parabenizando:


O menino que sabe o valor das coisas simples da vida. Essa frase não é pra qualquer um.

É pra quem tem noção do quanto é importante manter os pés no chão, é pra quem busca algo e assim que consegue tem o dom de apreciar e aproveitar cada momento antes de querer ainda mais.

Só quem tem esse conceito conhece o verdadeiro sabor de ter a família por perto, acordar em casa e dormir em outro estado, saber deixar ser levado pelo mundo e manter a humildade.

Ter disciplina e se conhecer, rir de si mesmo, enfrentar desafios com naturalidade e sempre dizer: “por favor” e “obrigado”.

Pode parecer simples, mas não é não.

O Di é assim...simples.


Parabéns Didididi, você é uma inspiração pra todos nós!

TE AMAMOOOOOOOOS!!!!!

Um comentário: