terça-feira, 13 de julho de 2010

"O Rock" por: Gee


Esses dias dei uma entrevista sobre como é ser um guitarrista e o que eu sinto quando toco guitarra!!! É muito bom vc falar sobre algo que realmente faz diferença pra algumas pessoas! Pq quando eu era pequeno, eu lia muito sobre os guitarristas que eu gostava, e achava muito foda quando eles falavam de como é tocar guitarra!!! E hoje eu posso dizer, que na minha vida, eu sou um cara até que Tranquilo rs! mas quando eu pego a guitarra, parece que eu viro outra pessoa!!! Parece que eu vou entrar naquele palco, e botar pra FUDER!!! tocar guitarra, pra galera nunca se esquecer daquele show! E eu reparei que tem bastante gente novinha começando a tocar, e isso é mtooo bommm! pq quanto antes começar, mais cedo a pessoa vai tocar bem guitarra!!
e é muito bom fazer parte desse cenário de músicos nacionais que acabam influenciando as pessoas a tocar, a realizar seus sonhos!
Por isso vou dizer uma coisa, nao adianta querer ser só mais um "bonitinho", tem que estudar música!!! música é FODA, entra na Veia e nao sai nunca mais =)
Um beijao pra vcss =))
E obrigado por tudo que vcs fazem! e ó, quem faz o show sao vcs =)

(Fotolog Gee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário