sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PARABÉNS LEANDRO FRANCO DA ROCHA :D





Hoje nesse dia 03 de setembro, nosso guitarrista completa seus 24 anos. Falar do Gee, é uma missão nenhum pouco difícil, talvez tudo se resumiria em apenas algumas palavras, aquelas que destacam a sua grande personalidade, as suas qualidades, mas podemos ir Mais além, afinal é tão bom falar dele, pra quê resumir ?
Posso dizer com total certeza, que todos que o conhecem tem uma certa admiração pela pessoa maravilhosa que você é, me refiro não só no seu papel profissional, mas também nesse seu jeito companheiro, simpático, carinhoso de ser... o grande poder que você tem de passar a todas as pessoas ao seu lado, um grande conforto e alegria, não deixando nunca de ser o Leandro que sempre foi, isso é impossível de descrever, só quem tem oportunidade de ter você ao lado pelo menos por um momento sabe qual a sensação que é. E eu ja tive essa oportunidade, por isso afirmo tudo com total certeza, e até digo que você é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci, uma das partes que compõe o NX ZERO.
PARABÉNS GEE, POR TODO SEU TALENTO, SUCESSO E DOMÍNIO NAS GUITARRAS... Saber que tudo começou apenas com a sua força de vontade, seu potencial e tudo isso, que você está vivendo hoje é apenas mérito de todo o seu esforço e a sua luta pra chegar onde chegou . Me orgulho em dizer que você é a minha inspiração para um dia, poder dizer como falo a você "VIVA AGORA TUDO QUE SONHOU".

Muito obrigada por tudo, e pela presença essencial sua no NX ZERO. ESTAMOS AO LADO DE VOCÊS SEMPRE. FAMÍLIA NX <3 onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ2mhunA4CSS5nKt_2J_kedHkPZ1AgBrq2Lx8H0boj9tZhBaZd6oHszfFhNBoFlWLetLfFu8d3eNtApuMG-x_D7-LqpHqwFztR-cNX8p4N_X6vJ54Q52rfvZHMvkFKmxX3lfEDe7YvFdw/s1600/geeeeeeeee.jpg">




No fotolog, eles parabenizando :

Hoje é aniversário do nosso eterno garoto prodígio. O menino veterano que conquista todos em tudo. O cara que tem o talento nato de deixar qualquer ambiente leve. A energia positiva, a alma boa, o alto astral e todos os adjetivos do bem, definem o homenino Gee!
Indiscutível o talento musical do Gee, puta guitarrista incrível, sempre surpreendendo, o que ele faz com a guitarra é o que faz com ele mesmo... Sempre no groove, sonoro, único, presente, marcante e com muito estilo....Só ele tem esse Geeito!
Parabéns Geezito Te AMAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário