domingo, 28 de novembro de 2010

Frases CD novo !


pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida


em cada momento a escolha certa CORRA, a vida passa por você, tem que perder pra saber ganhar não tenho medo vou pagar pra ver ♪
não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho ♪
vou muito, mais longe se estiver comigo. Cedo pra parar, tarde pra desistir ♪
é, abre a aglomeração tumulto, lamento, descompromisso não é tese não eu nasci disso ♪
ninguém pode tirar o que já conquistei, o medo renova a minha fé ♪
muitos não sabem de onde vem e outros não sabem pra onde vão ♪
"Quando eu acordo você vai dormir
Você me achou e eu te perdi
Entre encontros e desencontros
Será que é isso que a vida preparou
Para nós, saiba que não vou desistir
De estar com você"

Um comentário: