sexta-feira, 22 de julho de 2011

7ChavesCDDeOuro


@Ferrerodi
Acabamos de receber o CD de Ouro 7 Chaves!!!! Obg todos da @ e pricipalmente vcs !!! E noiz sempre #PazAmorEmuitoSom !

@geerocha

@CacoGrandino

Um comentário:

  1. Oiee... Sou uma fã do Nx... A alguns dias venho pensando " Acho que o Nx merecia uma capa de revista " e já que as revistas não percebem isso, nós fãs devemos nos unir e fazer campanhas nas redes sociais, eu não tenho seguidores suficiente para muita coisa, mas nós poderiam avisar os outros FCO para conseguirmos uma TAG no TT pedindo para as revistas fazerem capas e matérias dos NX, pois o NX faz dez anos e não ganhou nem uma capa de revista ou matéria a altura não acho isso justo, os meninos ganharam até CD de ouro, poxa vida eles merecem ! E ai, o que acham? Vamos puxar uma TAG tipo : #QueremosUmaCapaDeRevistaN​X #10anoseCadeUmaCapadeRevis​taNX

    Temos que tentar deixar o máximo possível no Trends!
    Vamos lá Galera, pelo NX
    Também, podemos promover em outras redes sociais...

    Bjos Bjos Meu TT @nataliakirsten

    ResponderExcluir