sexta-feira, 3 de abril de 2009

3 de Abril! ♥



HAPPY BIRTHDAY FOR ME

Para mim não há nada, melhor do que comemorar meu niver, ouvindo um simples nx, porque eles fazem tudo valer a pena, e não há presente melhor q esse!
Mesmo eu ainda não me sentir totalmente realizada por não conseguir alcançar meu maior objetivo, sinto estar próximo o dia em q vou conhecer eles, enquanto isso... como a própria música, a mais filósofa deles diz 'Se não agora.... Depois .... Não importa !
POR VCS POSSO ESPERAR' Nem que para isso passe ainda mais uns 14 anos de minha vida ,mas apenas pelo NX
EU POSSO ESPERAR PARA SEMPRE!


A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem

' Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
Quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim

.....

A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
Quando tudo acabar você vai estar aqui


http://www.youtube.com/watch?v=tp1LSxAnjWA

Nenhum comentário:

Postar um comentário