quinta-feira, 23 de abril de 2009

FÃS X BANDA : Um amor inexplicável.



Incrível, a rapidez que eles entraram em nossa vidas né? A grande maioria de fãs do nx zero, é composta por meninas, mas acredito que a cada dia que passa, os meninos também estão ganhando o seu espaço, afinal com nx não há preconceito, nem limites. :)


A pergunta é: o que teria feito de nx, uma simples banda como a mais "explosiva" ultimamente? Difícil responder isso, mas podemos citar algumas opções, começando pelo jeito super carismático deles... *-------*






...o que também não há dúvidas é que tudo o que eles passam para nós é de coração, e feito com a maior disposição possível, isso é gratificante á todos nós fãs.





Nessa banda, não há coisas de competições, ou algo assim, os integrantes são todos amigos, um ajuda o outro, e isso é o que fortalece, uma família .... A FAMÍLIA NX, onde para fazer parte não é necessário nada além do amor pelo nx zero, a banda que sempre será a NOSSA BANDA, AQUELA EM QUE TEMOS ORGULHO IMENSO EM DIZER, EU AMO E SEMPRE QUERO APOIÁ-LOS AONDE EU FOR, AONDE EU ESTIVER.



É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS, QUE ELES DI, GEE, CACO, FI, DANI CONSEGUEM DIARIAMENTE CONQUISTAR TODOS OS CORAÇÕES BRASILEIROS. ESTOU AQUI DIZENDO ESSAS PALAVRAS REPRESENTANDO TODOS OS FÃS, PORQUE APENAS NÓS SABEMOS O QUE ELES SÃO EM NOSSAS VIDAS, E NÃO HÁ ALGO MELHOR DO QUE ISSO, RECEBER TODO O CARINHO DELES POR NÓS, E TENTARMOS COM TODO O NOSSO AMOR DEVOLVER O QUE ELES MERECEM (AHH, E COMO MERECEM HEIN)

_____SEMPRE SEREI GRATA A VCS.... VOCÊS MUDARAM A MINHA VIDA, ESPERO QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM POSSAM SENTIR ESSAS MUDANÇAS! VOCÊS FAZEM, POR MERECER ♥



♥ FAMÍLIA NX,
NUNCA IREMOS ABANDONAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário