terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

e se te ver vou tentar parecer normal, vou seguir o meu caminho ♫







E cada vez mais o grande dia do lançamento do CD - Sete chaves se aproxima, equanto isso a expectativa vai aumentando ;D Incrível como facilmente Nx zero foi conquistando pessoas de diferentes estilos, mas com pelo mesmo 1 gosto em comum, curtir NX ZERO. Nem sempre alguém vai amaar o seu gosto, mas também não é obrigado a concordar com ele, apenas respeito, isso já basta. Se para mim fosse feito a pergunta, PORQUE SEGUIR A BANDA NX ZERO ? Claro, que eu saberia responder, é simples mas nunca eu justificaria tão perfeitamente como as minhas ações direcionadas a eles, mas o fato de seguir eles, para mim não considera-se algo como um sacríficio nem uma obrigação, pois os meus sentimentos por eles que normalmente resultaram em uma rotina de sempre admirá-los.
Todos passam por momentos, em que as dúvidas são cada vez mais frequentes, principalmente a de que as mudanças serão boas para a vida, então eu procuro encontrar respostas em coisas que para mim nunca serão vistas como qualquer tipo de dúvida, no caso NX ZERO, como eles dizem "sentimentos bons vem e vão, temos que viver, abra os olhos siga em frente nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar". Então pode não representar nada pra você que está lendo isso, mas são em coisas simples que ás vezes encontramos a saída que irá nos direcionar a um respectivo lugar. Só tenho a agradecer a presença de Di, Gee, Fi, Dani e Caco em minha vida afinal 'NÃO TENHO DÚVIDA, NX É MINHA ÚNICA CERTEZA ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário