segunda-feira, 16 de maio de 2011

os 10 anos, resumidos em apenas uma noite, um show...

Todo mundo tem a sua melhor parte,
aquela em que lhe guiará independente do caminho
em que deseja seguir. Ela está lá, junto contigo,
lhe dando forças, "ensinando" a sentir aquilo
que você nunca em nenhum momento já havia sentido.
Que venham momentos, esse é o seu "eu" demonstrando
aquilo tudo, real, que existe dentro de você.
Ás vezes carregamos um sentimento de angústia,
o medo, a incerteza ... mas acima de tudo isso, haverá uma razão
maior para sorrir, voltar a sentir, cantar e gritar
muito forte o tamanho do orgulho em que se tem por
aquilo que lhe faz forte cada dia a mais em sua vida.
É esse meu ORGULHONX que me faz conhecer a certeza... a certeza,
de que é a melhor parte de mim que em todos os momentos
de minha vida, estará aqui, forte, e eterna
acompanhando todos os caminhos em que irei seguir.
Vocês que me mostram como seguí-los, nunca fui eu. É apenas vocês.

"Mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim"























Nenhum comentário:

Postar um comentário