terça-feira, 10 de novembro de 2009

Recado do Caco =D

Ele criou um tópico na comunidade oficial do Nx zero especialmente para conscientizar a galera sobre a grande preocupação do Aquecimento Global, sim aquilo que ouvimos falar diariamente na escola ¬¬ ... mas o fato é que infelizmente isso é muito grave e devemos fazer a nossa parte com atitudes que possam evitar grandes transtornos futuramente.
Confira as belas palavras de Conrado:

”Galera! Agora a parada é séria.,Sei que a comunidade é para falarmos de coisas,relacionadas ao Nx, mas acho muito importante aproveitarmos esse espaço para discutirmos e nos informarmos sobre outras coisas, como o AQUECIMENTO GLOBAL.Seria muito legal se a Comunidade apoiá-se a discussão desse assunto entre toda a galera que passa por aqui,pois essa é uma parada muito séria, e que tem a ver TOTALMENTE com a gente,afinal, moramos todos no mesmo planeta,Só para ter uma noção sobre como a parada é séria, o Brasil é o 4 maior poluidor do mundo, e 75% dos gases responsáveis pelo efeito estufa são emitidos pelas queimadas da AMAZÔNIA, se liga no mapeamento do DESMATAMENTO nos últimos 23 anos.
http://www.greenpeace.org/brasil/amazonia/florestas-em-fogo
Uma dica para quem quer se informar mais sobre isso é entrando no site do Greenpeace, que luta com unhas e dentes contra os abusos do homem ao Meio Ambiente.
http://www.greenpeace.org/brasil/
E agora que todo mundo tem Twitter....
http://twitter.com/greenpeacebr
Repassem esse tópico! divulguem esses links!
Vamos pensar sobre isso. Por que a Parada é ta MUITO SERIA!
Bjos e Abraços
Caco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário